top of page
site-quer-incentivar-pesquisas-sobre-cie
  • Foto do escritorCharles Bonieck

Ex-professor de Princeton e astronauta da NASA fala sobre a implicações tecnológicas dos OVNIs / UFO


O Dr. Brian O’Leary nasceu em 27 de janeiro de 1940 e faleceu em 28 de julho de 2011, logo após fazer uma grande declaração.  Ele era membro do sexto grupo de astronautas selecionados pela NASA em agosto de 1967.  Os membros desse grupo eram conhecidos como cientistas-astronautas.

O’Leary recebeu seu bacharelado em física da Faculdade Williams em 1961, e um doutorado em filosofia de astronomia da Universidade da Califórnia, em Berkeley, no ano de 1967.  Ele foi um membro da Associação Americana para o Avanço da Ciência, como também foi secretário da Seção de Planetologia da União Geofísica Americana.  Além disso, foi líder de equipe do Grupo de Recursos de Asteroides para a NASA.  Também foi membro fundador da Associação Internacional para a Nova Ciência, bem como presidente fundador do Movimento para Nova Energia, e membro da Fundação para a Inovação Mundial e professor de física na Universidade de Princeton.

No vídeo abaixo, O’Leary declara que “há uma abundância de evidências de que estamos sendo contactados. De que civilizações têm nos visitado por muito tempo. Que sua aparência é bizarra, do ponto de vista material ocidental.  Que estes visitantes usam a tecnologia da consciência. Usam discos magnéticos rotacionado de forma oposta um ao outro para seus sistemas de propulsão, o que parece ser um denominador comum dentro do fenômeno dos OVNIs, e como podem manipular o tempo e espaço localmente, para assim obterem sua propulsão antigravitacional, seu próprio campo de energia…



Mais uma ótima informação para os céticos.

Considerando todas essas revelações de pessoas fidedignas sobre a realidade dos OVNIs e também que esta realidade é o fato mais importante para contribuição do desenvolvimento tecnológico da humanidade, o que mais será necessário para que a comunidade científica saia de uma vez do armário e investigue o fenômeno de forma responsável e sem preconceito?


Fonte das informações: www.educatinghumanity.com

17 visualizações0 comentário
bottom of page